Festival de Turismo de Gramado _ potencialidades e negócios

O Brasil RS conferiu a estrela, que a cada ano brilha mais forte, em torno das idéias das duas empresárias mais preocupadas em recepcionar o trade turístico nos últimos 20 anos. Marta Rossi e Silvia Zorzanello conseguem receber o trade turístico mundial de forma encantadoramente familiar fazendo com que nos bastidores de um evento de negócios o público sinta-se em seu próprio ‘recanto’ também recebendo os vizinhos de trade turístico como se fosse em sua própria ‘casa’.
Dizer que o festival de turismo de Gramado tornou-se um evento mundialmente expressivo é noticiar algo que há muitos anos já acontece. Afirmar que com este evento o Rio Grande do Sul figura de forma construtiva no panorama do desenvolvimento a partir do setor turístico também seria apenas enfatizar a respeito de sua importância e potencial brilhantemente aproveitado.
Com toda a certeza mais uma edição deste grande momento do turismo em solo gaúcho se finda deixando muitas possibilidades mais no ar de quem respira bons negócios e muito sucesso.

Nenhum comentário: